segunda-feira, 22 de junho de 2015

E enfim: O fim.

Olá queridos leitores, título interessante não??? Junto com ele veem muitas duvidas, como por exemplo:
-Fim entre ela e "Romeu"??? -Ela foi capaz de fazer isso... -Mais ela o amava por que o deixou??? -Finalmente... Entre outros... 
Bom sem muito mistério, porque não tenho paciência para isso vocês mais do que ninguém sabem. 
Coloquei hoje um ponto final naquela historia patética em que virei a protagonista, fiz papel de otaria mais enfim,estou aqui para dizer com muito orgulho que acabou.  
Desapontei vocês não??? Foda-se, não aguentava mais as mesma dores, as mesma lagrimas, as mesmas angustias... 
Agora primeiro eu, segundo eu, terceiro eu e se sobrar tempo ou melhor não sobra, porque estou ocupada demais cuidando de mim obrigada. 
Superei as expectativas de vocês não???
Pois é, me sinto bem agora, não sei por quanto tempo, porém vou aproveitar o hoje porque talvez o amanhã... Não chegue.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário