quinta-feira, 18 de junho de 2015

"Aceitamos aquilo que achamos merecer"

Olá queridos leitores... Como vai vocês??? A eu não sei a resposta para essa pergunta, pois estou na mesma...
Eu acho... E confusa também para variar, se lembram dos últimos posts??? Então "Romeu" deu sinal de vida,porém eu me decepcionei, "Romeu" já não é mais o mesmo, Romeu é de poucas palavras agora, engraçado, pois "Romeu" tinha a característica de escrever muito para "Julieta", lembro como se fosse ontem aquelas mensagens no meio da noite que me faziam me sentir tão viva, eu não me importava de ter uma insonia por você e quando você não entrava em contato, nossa parecia que meu dia não era completo.
E então o tempo foi passando, e Romeu se ausentou... Julieta??? ah Julieta!!! não teve um dia que não se lembrou de "Romeu", mais seu orgulho era maior, por dentro sua mente gritava o nome de "Romeu" para que desse vontade de chamar, vontade não faltava, mais "Julieta" achava que se chamasse "Romeu" esse ato a tornaria vulnerável, e ela tinha que transmitir a mensagem de menina forte e decidida...
Porém "Julieta" é apenas uma garotinha com medo do mundo la fora o que não é seu maior medo, seu maior medo??? Ah vou lhe dizer... Amar, pois "Julieta" sabe que o amor dói e "Julieta" não tem mais forças para amar. 
"Julieta" se pergunta por que "Romeu" se tornou tão frio??? E la no fundo vem a resposta, "Julieta" foi responsável por tal mudança, "Julieta" se acomodou nas palavras de "Romeu", não deu importância pois sabia que sempre a cada amanhecer, "Romeu" estaria ali com o mesmo "Amor" e os mesmos textos... Porém textos esses sem resposta cabível e "Romeu" se cansou. E de tanto ouvir "Julieta" pedir para que a deixasse em paz, "Romeu" simplesmente atendeu a seu pedido. 
Porém "Julieta" caiu na real e agora sabe que sua paz esta em "Romeu". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário