segunda-feira, 11 de maio de 2015

Olá queridos leitores bom esse post não irá sair tão bom pois estou presa em uma noite que não tem fim com mais um de meus ataques de insônia que pelo visto voltaram... Me pergunto a mim mesma se eu sei que seria assim porque eu entrei nessa?? Ah resposta é porque sou burra o bastante para acreditar que sim existe uma segunda chance e que a vida pode nos surpreender talvez.
Mais ela me decepcionou mais uma vez e de verdade vida isso dói.
Estava pensando aqui será que eu sou uma pessoa ruim??? Será que eu sou alguém egoísta pois agora estou me sentindo péssima por não saber lidar com a morte pq será que não sei lidar com a morte se a um tempo atrás eu não pensava em outra coisa???
A verdade é que eu me perdi e não sei quem sou peço desculpas por td que fiz hj e por tentar ser alguém que não sou.
Bom esse monstro agora sou eu estou de volta e por favor dedico essa frase a você que eu prejudiquei tanto que eu sei.
Se hoje eu sumi foi por você pois estou sendo egoísta demais dividindo toda uma vida de fracasso com alguém que tem sede de viver.
Quero que seja feliz muito feliz e que saiba que se existe mesmo o amor eu acho que eu amei você.
Bom agora eu sigo meu caminho e peço que não venha atrás nem insista eu estou decidida a te devolver a vida.
Bom pessoal é isso Beijos até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário