quinta-feira, 5 de março de 2015

Amor e outros Desastres

Oiii amores!!! voltei, não tão bem como eu queria estar mais enfim isso é o que chamo de viver mais e ai como vcs estão?? sentiram ao menos minha falta?? não que eu sei kkk...
Bom vou direto ao assunto chega de conversa paralela, estive longe por um tempo né, bom o que me manteve longe foi uma pessoa, sabe quando vc acha que finalmente encontrou a pessoa certa e que ela vai te recompensar por td que vc passou??
Doce ilusão, acabei aprendendo da pior maneira que isso não existe e que eu apenas cai em um plano...
Não sei nem por onde começar não é de hoje que sou punida pela minha burrice...
Mais enfim foi como morrer em vida, foi como sofrer por mil anos, foi como me afogar na solidão e não ser resgatada, foi como perder a alma e viver na escuridão a sua procura.
Não sei como estou vivendo, mais para não deixar de viver, vou relatar aqui cada momento da minha vida, seja bom ou ruim e assim vai ser até que eu não consiga mais... Porém ao menos aqui estará tudo espero que gostem e cada post será feito de coração ou com o que resta dele...
Obrigada a todos vocês leitores amo vocês!!!



3 comentários:

  1. Eu sei como é sentir isso, achar que finalmente todo sofrimento ira ser recompensado, que olhara para trás e vera tudo isso como um ensinamento, que valeu cada tentativa frustada, mas isso acaba não acontecendo, e suas esperanças vão se esvaindo, de novo encontra seu coração em pedaços e promete a si mesma nunca mais entrega-lo a outro alguém, mas essa promessa logo é quebrada cedo ou tarde, e de novo corremos atrás que para nós parece utopia, eu sei o que é sentir isso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pior que é vdd... Sempre voltamos a fazer as mesmas coisas não importa o quão tolas elas sejam...

    ResponderExcluir