segunda-feira, 16 de junho de 2014

"Triste Assim"

Oiie pessoas, aqui estou mais uma vez e se estou aqui é pq não está nada bem...
Pois é, faz tempo que não nos falamos eu estava vivendo ou achava que estava porque percebi que tudo nao passou de uma grande merda...
Mais ai vcs devem estar se perguntando qual foi dessa vez?? ou quem foi dessa vez??
Se eu for contar tudo esse texto vai ficar uma merda ou melhor já esta, não vou ficar no lamento e no drama...
Porque quando dói de verdade agente não fala, não tem coragem porque o tempo todo fica aquela mesma merda girando em sua cabeça... 
Porra eu me afundei mais ainda, eu não podia e mesmo assim eu fui... 
As vezes eu me pergunto, "Qual o sentido da vida?", "Pro inferno?" só pode...
O que faz um ser humano se acostumar com a dor e se acomodar??
Simplesmente aceitar, que não pode ser feliz...
Cara eu me dediquei tanto, eu fiz o que eu não podia, mais eu fiz... Mais não a Liliane nunca é o bastante 
Ninguém pode confiar em ter a Liliane do lado...
Eu vivo sempre de passagem de saída, na vida das pessoas...
Ta ai achei meu maior defeito, estar sempre de saída...
Talvez eu pare com essa mania ou não... 
Talvez eu viva ou me mate depois de escrever isso...
Ninguém sabe, nem eu mesma... 
A unica certeza que eu tenho agora é que tudo que vivi os sentimentos, as palavras que eu disse, era de verdade, era real e que a partir de hj, eu não tenho certeza de mais nada...
nem se tudo isso aqui é real, nem se eu sou real.
#Mesalva?


Nenhum comentário:

Postar um comentário