sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"E em fim mais uma decepção"


Já passou por uma situação assim: você arruma um amigo, que te faz acreditar porra vai ser pra vida toda e tudo esta bem, até que derre pente assim do nada a pessoa muda, começa a te tratar mal e se mostra ser uma pessoa totalmente diferente do que você imaginava?? estou arrasada, essa é palavra certa, eu nunca imaginei que ele poderia fazer isso comigo, eu nunca tive uma amizade tão forte com um menino e ele era muito especial pra mim de coração...
Mais em fim, a vida não é só flores e as pessoas que amamos um dia podem nos magoar ou simplesmente, sumirem de nossas vidas, de coração partido eu vou recolhendo os cacos e vou me reerguer, não tenho raiva dele pois passei ótimos momentos com ele, que estarão guardados em minha memoria e coração, espero que ele seja feliz pois desejo toda felicidade do mundo e agradeço a Deus por ter colocado ele em minha vida, mesmo por tão pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário