segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Porra eu to sozinha!

Já olhou ao seu redor e percebeu que todo mundo tem namorado, “peguet”, “ficante” e você não tem nada? nem cara bêbado na balada já não ta pegando mais?
Vai chegar um tempo em que você não vai mais querer sair de casa, pq só o que se ve na rua,na balada, no shopping, até na fila do pao, é casalzinho fofinho se pegando e vc fica olhando e falando pra si mesma porra tomara que pegue herpes!!!
É feio deseja o mal heim... mais sei que isso irrita, porque você ta sozinha e o pior não sabe o motivo, porque todo mundo encontra alguém, até sua vizinha baranga que fede tem namorado, e você que toma banho todo dia ,vai no cabeleireiro uma vez por semana, gasta pra caralho shopping, com suas roupinhas super curtas e chamativas, tao apertadas que valoriza seu “lindo corpinho”,e que pra você a aparência não é tudo e vc é uma ótima pessoa que vai pra balada que for seja a mais rica como a mais pobre, entra em qualquer lugar, bebe qualquer bebida, não faz exigências, dança muito bem, que todo mundo fica de boca aberta quando você começa a dançar a balada para.
sabe pq tu não pega ninguém? Ãn? Sabe?
Porque porra tu é chata pra caralho, nem sua melhor amiga te aguenta mais, vive ai reclamando que ninguém olha pra você, nem cantada de pedreiro tu não recebe mais...
Mais o que tu faz pra merecer isso? Heim? me diz...põem a calcinha enfiada no rego, usa o shorts da sua irmã mais nova, usa uns decote apertado pra caralho, que quando alguém olha pro seus peitos da até agonia de ver pq parece que eles estão sufocando e pedindo socorro e isso não é o pior não minha filha é as atitudes que mata,vai pra balada e bebe na boca da garrafa, dança parecendo uma gazela no sil, expulsa todo mundo da balada, ri que nem uma louca achando que ta abalando, mais como a coitada da esperança nunca morre chega alguém em você querendo ao menos conversar, mais você ta bêbada de mais pra isso e começa a falar merda se esfrega no cara a sua boca também tem cheiro de merda e a situação fica bonita pra caralho, resumindo o cara sai de fininho, você fica sozinha e ainda tem que ir embora a pé pq gastou o dinheiro do táxi ou ônibus se vc é pobre em cachaça e nem capacidade de arrumar alguém com carro você teve.
Mais tem solução para isso!
Muda porra usa roupas discretas, não sai por ai como um animal querendo acasala ao menos que você esteja no clip da katy perry (nada contra a Katy) para de bebe, acredite homem tem medo de mulher bêbada, porque eles se sentem no filme do exorcista imagina pega uma pessoa assim possuída e que a qualquer momento pode vomitar.
E se você não sabe dançar, não arrisca fica no cantinho mexendo a cabeça faz a egípcia com menina comportada, vai por mim isso da certo e não use essas dicas só na balada, usa na vida ta querida fica a dica!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário