domingo, 24 de novembro de 2013

Olá queridos leitores, meu "nome" é  boobs, ta isso não é nome é apelido, claro porque o meu nome é simplesmente horrível, não sou boba de dizer então por ser peituda meus amigos me colocaram o apelido de boobs, que pra quem não sabe é peitos em inglês.
Ta é meio tosco, não é muito tosco, mais não tenho criatividade e o blog é meu e ponho o nome que eu quiser foda-se (brincadeira gente)...
Mais em fim, porque to criando esse blog? Eu era uma garota depressiva, por conta do bullying que sofri na escola, aqueles filhos da puta acabaram comigo ou pensam que acabaram, porque decidi transformar todo aquele ódio e sofrimento em humor e espero ajudar muita gente, ou melhor, vc tipo de garota depressiva anti social e cusona to brincando heim!
Calma eu vou te ajudar a virar a pagina e samba na cara desses trouxas! 

Por não ter o que fazer e ficar em casa só coçando, decidi me dedicar a esse blog afinal ele pode dar certo ou virar uma merda vamos ver no que vai dar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário