segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Família tosca e não sou o "modelinho" perfeito que você sonhou!

Quem vive sabe do que estou dizendo, já acordou em um dia de domingo num calor do caralho do meio dia? e pra piorar, sua mãe te diz que tua tia lá das profundezas do inferno, que tu não vê a meses vem te visitar, e ela te diz, pra vc se “comportar” e não usar as roupas que tu costuma usar ,se tu é “roqueira”, “piriguet” sabe do que estou falando e caralho as roupas que tu usa é as que tu tem, mais vc tenta parecer sociável e põem a roupa mais "normal" do teu guarda roupa.
Ai tu tipo vira outra pessoa e quando ela chega começa a reclama, fica rindo e gritando que nem uma arara no sil e pra piorar te esculacha total, fala mal do teu cabelo, do piercing que tu colocou da opinião sem ninguém pedir e tipo ela se acha, tentando pagar de novinha parecendo um pavão, com roupas chamativas e um corte de cabelo todo espatifado parecendo os cabelo do caroço da manga.
Mais como tua querida mãe pediu e tu tem que aguenta...
Agora escuta:
Tu não tem que aguenta porra nenhuma, mete a boca no caralho (ou é trombone foda-se), fala um quilo de merda pra ela, manda ela se fude e procura a terceira idade pra futrica...
Ta tu vai paga caro por isso, vai ficar de castigo, vai ouvir uma par da tua mãe, mais meu tu vai lava a tua alma e vai se livra da veia, vai por mim ela nunca mais vai querê te visitar.

Ps.:Agora se você é cusão e não tem coragem de nem ao menos enfrenta a vaca da tua tia, apenas me ajuda a divulga o blog e para de me enche o saco até qualquer dia (briks).
                                                    









Nenhum comentário:

Postar um comentário